DOM BOSCO E UNINOVE RENOVAM PARCERIA E BUSCAM AMPLIAR AÇÕES E ATIVIDADES

28/03/2024
Autor desconhecido

Em encontro realizado no campus vergueiro da Universidade Nove de Julho, na região central da capital paulista, ambas as instituições educacionais dialogaram sobre a ampliação das atividades realizadas, visando ainda projetos futuros.

Comunicação/OSDB Itaquera

Em visita ao Campus Vergueiro da Universidade Nove de Julho, a UNINOVE, na quarta-feira, 20 de março, na região central da cidade de São Paulo, o diretor presidente e fundador da Obra Social Dom Bosco, Padre Rosalvino Morán Viñayo, o diretor tesoureiro da OSDB, Padre Aramis Francisco Biaggi, a diretora executiva da Obra, Cristiane Vitale, e a gerente de serviço e do NCI da Dom Bosco, Cristiane Perez, se reuniram com o reitor da UNINOVE, Eduardo Storópoli, e com a coordenadora do serviço social da instituição, Viviane Delgado, para dialogar e conhecer a estrutura e programas desenvolvidos pela universidade, como a área de Clínicas Médica e Odontológica do centro acadêmico, que oferece, gratuitamente, atendimento à população, com o auxílio dos estudantes e professores da própria instituição.

Ainda durante a visita, a comitiva salesiana de Itaquera e a reitoria da UNINOVE firmaram e renovaram novas ações e parcerias, como a concessão de bolsas integrais para os colaboradores da Obra Social, tanto nas modalidades presencial, como no formato em EaD (Ensino à Distância), além da articulação de campanhas e mobilizações em rede, de forma colaborativa e engajada, para promoção de ambas as organizações.

O encontro foi finalizado com a perspectiva de ampliação das atividades já realizadas, visando a criação e a implementação de projetos futuros.

Tags:
WhatsApp
Threads
Facebook
Notícias
Notícias relacionadas
18/12/2020
Dom Bosco de Itaquera é uma das escolas de samba mais premiada do carnaval em 2020
15/08/2025
Ação Social da ISSP lança Relatório 2024
27/06/2022
PREFEITO RICARDO NUNES ANUNCIA CONCESSÃO DO TRANSPORTE AO CEDESP
Em evento realizado na Obra Social Dom Bosco, Grupo de Trabalho criado pelos Centros de Desenvolvimento Social e Produtivo celebraram a conquista e enfatizam que ações do GT permanecerão e serão ampliadas. Mobilização ocorre há mais de 15 anos.